terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estão abertas as inscrições para o 18º Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental



O Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental, instituído em 1995, objetiva distinguir e homenagear, anualmente, a empresa industrial, extrativa, manufatureira ou agroindustrial com maior destaque na implementação de ação ambiental, com resultado significativo para a melhoria da qualidade do meio ambiente. O Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental procura mostrar à sociedade a preocupação e o empenho da indústria paulista quanto à melhoria da qualidade ambiental.

Podem participar organizações das seguintes categorias:

Micro e Pequena - Para concorrer ao Prêmio, a empresa deverá inicialmente inscrever o projeto ambiental preenchendo o formulário de inscrição diretamente na página da Fiesp. 

Ao término do processo, o interessado deverá imprimir o formulário de inscrição em 04 (quatro) vias a serem entregues para o Departamento de Meio Ambiente (DMA) da Fiesp, até a data de 09 de abril de 2012.

Médio e Grande - Para concorrer ao Prêmio, a empresa deverá inicialmente inscrever o projeto ambiental preenchendo o formulário de inscrição diretamente na página da Fiesp.

Para a efetivação da participação, os interessados deverão encaminhar o(s) projeto(s) para o Departamento de Meio Ambiente (DMA) da Fiesp, até a data de 09 de abril de 2012.

O projeto concorrente deverá ser apresentado da seguinte forma:

Versão impressa: projeto com 04 (quatro) vias de igual teor, obedecendo aos critérios deste Regulamento, e com todos os elementos que a empresa julgar necessários e suficientes para possibilitar a avaliação.

Versão eletrônica: arquivo único da versão impressa gravado em CD-ROM, DVD, ou outros dispositivos de armazenamento. Não serão aceitos arquivos enviados por e-mail.
A realização do Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental obedecerá ao seguinte cronograma:

a) inscrição eletrônica na página da Fiesp www.fiesp.com.br/meritoambiental 

Micro e Pequena ou Média e Grande e envio do formulário de inscrição para empresas de micro e pequeno porte ou do(s) projeto(s) para empresas de medio e grande porte até o dia 09 de abril de 2012;

b) A cerimônia de premiação ocorrerá preferencialmente no mês de junho, em comemoração ao dia mundial do meio ambiente.

Para mais informações:

Departamento de Meio Ambiente - Fiesp
Av. Paulista, 1.313 - 5º andar
Tel (11) 3549-4675
Fax : (11) 3549-4237
E-mail : cdma@fiesp.org.brcdma@fiesp.org.br

Nenhum comentário: