segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Parcerias regionais do In Eco Brasil

O In Eco Brasil está empenhado em oferecer opções de negócios dentro da ótica do desenvolvimento sustentável, abrindo possibilidades de exposição de idéias e produtos inovadores. Conheça os mais novos parceiros do In Eco Brasil na Região Metropolitana de Campinas - RMC.



A TV Mundi é uma emissora presente na web e com a melhor programação deste segmento, gerando também seu sinal via satélite digital para toda a América Latina e Caribe, além das transmissões via Cabo Regional em várias municípios do país e seu Portal de Serviços.
Com uma programação diversificada e dinâmica, a TV Mundi aborda temas atuais, priorizando a relevância social, com assuntos voltados para a cultura, família, sociedade, equilíbrio físico e mental e meio ambiente. Proporciona ainda, ao seu espectador, acesso a tudo o que acontece no Brasil e no mundo através de sua programação jornalística e grade de programas.
O In Eco Brasil estará gerando conteúdos personalizados de todas as  cidades da RMC. Serão quatro horas de programação local inseridas na grade nacional, também acessíveis via satélite em toda América Latina, Caribe  (já em funcionamento 24 horas por dia) e emissoras afiliadas ( TVs a cabo locais). Cada cidade terá sua emissora da TV Mundi e o In Eco Brasil será responsável pela implantação das emissoras afiliadas à TV Mundi na Região Metropolitana de Campinas - RMC.
Confira as cidades que compõem a RMC:
1.     Americana

2.     Artur Nogueira

3.     Campinas

4.     Cosmópolis
5.     Engenheiro Coelho
6.     Holambra
7.     Hortolândia
8.     Indaiatuba
9.     Itatiba
10.      Jaguariúna
11.      Monte Mor
12.      Nova Odessa
13.      Paulínia
14.      Pedreira
15.      Santa Bárbara d’Oeste
16.      Santo Antonio de Posse
17.      Sumaré
18.      Valinhos
19.      Vinhedo


Seja um parceiro!

Nenhum comentário: